Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 25 de outubro de 2011

De 22/10/2011 – Tenerife
Acordamos todos tarde. Alguns já era quase meio dia. A Isabel está fazendo falta para fazer todos pularem da cama cedo (mas está sendo bom um soninho a mais!). Como acordei antes, fiz alguns diários para o blog e fui comprar pães na cidade. Tomamos nosso café da manhã e ficamos no barco fazendo coisas de internet. Aproveitei para colocar um acento novo no vaso sanitário do banheiro de proa, que comprei ontem, pois o outro estava muito feio.
No final da tarde, após um banho para tirar a preguiça, fomos para a rodoviária ver preços, pois o Claudio vai tentar ir de ônibus ao aeroporto. Depois passamos no shopping, onde jantamos muito bem no restaurante de ontem. Acabamos pegando o sistema self-service, que custa 6 euros, e acabamos comendo demais! Tinha até paella!
Demos um passeio pelo shopping e depois fomos andando até o centro da cidade. Paramos num barzinho, tomamos um chopp e ficamos “perturbando” a Carol com um monte de brincadeiras, já que a Isabel não está aqui para ser a “bola da vez” (rsrsrs!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário