Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sábado, 24 de setembro de 2011

De 07/09/2011 – Vale Grande
Fui com o Jorge no mercado para comprar coisas para a picanha do próximo sábado. O Macro daqui é muito grande e tem várias qualidades de picanha, a preços até melhores que os do Brasil. Quando voltamos, o Jonas e a Carol ainda estavam dormindo! Acordei-os eram 13:30 hs!!!
Na casa do Jorge e da Antonia, almoçamos febras de porco a vinha d'alho e mousse de chocolate (ele faz um mousse divino, que os “adolas” adoram!) e fiz a cópia e impressão de alguns documentos para os vistos de extensão de prazo.
Jantamos no Jorge bifes de acém grelhados e batatas. O acém daqui é muito diferente do que há no Brasil (talvez seja até outro corte) e dá bifes excelentes!
Depois, fomos para a Feira do Leitão de Águeda, para assistir o show do conjunto Deolinda, que adoramos. O show foi excelente e eles são melhores ao vivo até que no CD! Amigos, sei o que vocês devem estar imaginando, mas não comemos leitão, não! Quem come leitão na casa do Antonio, Jorge ou Ivo, não dá muita bola para um leitão de feira! (rsrsrs!!!)


Deolinda no palco. Adoramos o show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário