Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 25 de setembro de 2011

De 17/09/2011 – Lisboa
Fomos para o Jerônimos encontrar os primos nossos, que vieram do Brasil para um passeio na Europa. Nossa: faz tanto tempo que não os vemos! Logo que eles chegaram, levamos o Rodolfo, Renata e Luciana ao Museu da Marinha. Depois de visitá-lo, sempre conversando e brincando bastante, paramos na lojinha do museu para tomar algo e esperar a Lalau, que ficara no hotel se recuperando de um mal estar “gastronômico”. Quando ela chegou, fomos ver o Jerônimos por dentro e depois andamos até a Torre de Belém para visitá-la, passeios que já havíamos feito, mas que são sempre lindos de se refazer.
O ponto de parada seguinte foi a imperdível Fábrica dos Pastéis de Belém. O lugar estava abarrotado de gente e tivemos que ficar na fila um bom tempo até podermos sentar à mesa. Comemos alguns salgados e os famosos pastéis, sempre excelentes.
Caminhamos e vimos por fora o Monumento aos Descobrimentos, explicando algumas coisas das figuras retratadas nele para o pessoal, e pegamos táxis para voltar ao Travessura com todos. Estava um pouco frio e os primos entraram na nossa “casinha” para conhecê-la. Parece que gostaram, pois logo estavam todos confortavelmente instalados na sala, onde tomamos vinhos, comemos um queijo açoriano da ilha de São Jorge e alguns tremoços, contando muitas histórias de nossa juventude, que o Jonas e a Carol adoraram. Ao final, ainda tivemos um “concerto” do Jonas ao violão, que se estendeu e fez com que o táxi chamado fosse embora, cansado de nos esperar. Logo o táxi voltou, mas acho que os primos foram tomando bronca do taxista até o hotel!!! (rsrsrs!!!)


Jerônimos.


Encontro com os primos!!!


Acima e várias abaixo: passeando com os primos.




Lalau chegando, quase recuperada do mal estar estomacal (chegou já pedindo um bolinho de bacalhau!!!).






Acima e abaixo: comendo os pastéis de Belém!



Noite gostosa no Travessura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário