Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 25 de setembro de 2011

De 14/09/2011 – Lisboa
Acordamos cedo para lavar roupas, tomar o café da manhã e ir ao aeroporto esperar a chegada do amigo Claudio Canatá. O avião chegou quase na hora e ficamos nos revezando esperando o Claudio aparecer no desembarque. Quem estava de vigia na hora em que ele saiu, acho que ficou olhando para as moças do aeroporto e não o viu passar. Sorte que eu fui comprar créditos na Vodafone e cruzei com ele, senão teria sido um desencontro total! (Adivinha se não perdemos a chance de tirar um sarrinho do vigia distraído!!!)
Fomos direto para o restaurante Brilha Tejo e almoçamos comida portuguesa típica, para um bom início da comilança do novo tripulante.
Quando chegamos ao Travessura, a prima Izabel e o Eduardo, seu sobrinho, chegavam juntos. Eles vieram para Lisboa para ver o jogo do Benfica hoje à noite e para o Eduardo conhecer o Travessura. Ficaram pouco tempo, o Eduardo pareceu gostar muito de ter conhecido o barco e, quando saíram, fomos com o Claudio andar na margem do Tejo e mostrar-lhe o Jerônimos. Claro, não poderia deixar de faltar os pastéis de Belém, provados e aprovados pelo Claudio!
Na volta ao barco, paramos nos bares da margem do Tejo, tomamos uma cerveja e vimos o segundo tempo do jogo do Benfica num telão do bar, que estava cheio.


Isabel e Eduardo nos visitando no Travessura.


Jerônimos com o Claudio.


Aproveitei para fazer esta foto do túmulo de Camões, pois havia pouca gente.


Ah, os pastéis de Belém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário