Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quinta-feira, 5 de maio de 2011

De 27/04/2011 – St. Maarten
Fizemos nosso café da manhã com Wraps, que todos adoraram. O vento estava muito forte e ficamos todos molhados de água do mar ao sair com o bote para ir para terra. Molhados não, encharcados!!! Passamos na imigração para incluir Pimenta como tripulante do Travessura: processo fácil e rápido! O mesmo não pude dizer da carga de gás que precisamos fazer: chegamos tarde e não pudemos fazê-la na Budget. Tive que pegar o bujão e aproveitar caronas do Koy e do Daniel para deixar para encher.
Fui até o aeroporto com Pimenta para confirmar sua passagem, mas a pessoa que podia fazer isso só atende às terças e sábados. Portanto, perdemos a viagem.
Fomos almoçar no restaurante chinês e depois ficamos na marina com os amigos.
Troquei, com Aurora do Shipping e a Míriam do Flyer, os nossos números dos telefone via satélite. Um amigo da Aurora fará a ponte entre os barcos que têm SSB e os que têm Irídium. Isso será ótimos para a segurança de todos na viagem.
Os amigos do Fat Boy chegaram e aproveitamos um pouco da sua companhia. Por outro lado, começaram as despedidas dos amigos com as quais convivemos e nos divertimos tanto tempo: Enock do Luar está voltando ao Brasil e os Zanellas estão indo para as BVI's e ficarão mais um ano no Caribe. Acho que ficaremos muito tempo sem nos ver. São sempre duras essas despedidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário