Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sexta-feira, 6 de maio de 2011

De 29/04/2011 – St. Maarten
Tomamos nosso banho matinal de mar e, após um rápido café da manhã, pegamos o bote e seguimos para a marina, para aproveitar o carro que ainda estava conosco. Com ele, fomos na direção de Marigot, pois tudo estava fechado no lado holandês por ser feriado, mas o comércio estava todo aberto no lado francês, pois não é feriado lá (uma das vantagens de ter dois países numa só ilha!). Paramos no brechó náutico para o Pimenta ver e fuçamos bastante. O dono do brechó está vendendo o barco deles e está meio tristonho, pois foi a casa deles por 16 anos. O barco é um Sparkman & Stephens de 36 pés e ele está pedindo 22 mil dólares apenas! Essa é a realidade dos preços dos veleiros por aqui.
De lá, passamos num mercado e fomos para Maho, para ver pousos e decolagens dos aviões, pois agora o Pimenta está com uma máquina fotográfica! Depois de muito vento e areia na praia, fomos para a marina e ficamos a tarde toda por lá, conversando e acessando internet.
Os amigos Ronny e Heloísa chegaram para fazer a travessia dos Açores. Estávamos sentindo falta deles! De outro lado, fizemos as despedidas dos amigos do Fat Boy, que seguem viagem para os EUA, onde moram. Quem sabe quando vamos tornar a nos ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário