Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quarta-feira, 29 de junho de 2011

De 29/06/2011 – Ilha Terceira
Hoje o dia foi tirado para passeios pela linda e histórica cidade de Angra do Heroísmo. Nossa primeira parada foi o Museu Regional de Angra do Heroísmo. Ele é muito completo, tem muitas coisas interessantes e é um passeio para meio dia, de tantas coisas que tem.
Depois do almoço, foi a vez do Museu Vulcanoespeleológico, onde vimos e aprendemos mais sobre vulcões e cavernas. Lá, o mais interessante foi um pássaro marinho petrificado na lava. Vejam a foto e tentem ver o pássaro.
Passeamos no parque do Relvão e descansamos um pouco por lá, esperando a visita da Fortaleza de São João Baptista, uma fortaleza imensa ao lado da marina. Foi, também, uma visita muito interessante.
Voltamos ao barco e começamos a arrumar tudo para sair. O Dorival sai amanhã de manhã e nós pretendemos sair no começo da tarde. Desculpem o pouco texto, mas estamos na correria para sair.
O amigo Pimenta deve assumir o blog e atualizar vocês dos nossos contatos. Abraços grandes para todos e espero que meu próximo texto seja postado em Cascais ou Lisboa!

Curiosidade: quando se está aposentado em Portugal, diz-se que está “reformado”.


Acima e várias abaixo: Museu Regional de Angra do Heroísmo.








Fortaleza de São João Baptista ao longe.


Acima e abaixo: Museu Vulcanoespeleológico.


Ave marinha petrificada.


Acima e várias abaixo: Fortaleza de São João Baptista.






Nenhum comentário:

Postar um comentário